segunda-feira, 21 de junho de 2010

Essa tarde...

Nossa, parece que quando vc mais quer que as coisasdêem certo, mais parece que tudo vai contra!!
Olha só!
Hoje à tarde eu fui resolver tudo depois de terminar gloriosamente asminha TRÊS apostilas de Direito Civil (contratos em espécie e reais). Não fui imprimir as apostilas, mas tudo bem. Fui resolver os negócios das minhas costuras. Chegando lá, quem disse que a costureira tinha feito grande coisa? E sabe porque? Motivo de doença!
A filhinha dela que é um amor super educada (adoro crianças educadas) está com um probleminha nos osso e precisou fazer fisioterapia. Pra completar a própria costureira estava sentindo uma espécie de dor no coração que "meio que passava" quando ela tomava água. Imaginei que fosse o calor, fiquei com medo de deixar ela sozinha coma filha, fiquei um tempo lá, e depois acabei indo porque tinha muita coisa pra resolver.
Fui procurar novos botões para o meu colete, porque ela não tinha podido ir trocá-los (e os que me foram vendidos estavam descascando/desbotando), fui comprar uma malha pra uma camiseta podrinha de última hora inventada por MIM, e umas fitas gorgurão (não sei se é assim que se escreve) pra colocar no famoso vestido de renda... E essa tal dessa fita me fez rodar aquele centro inteiro...
Acabei que comprei tbm uma fita de guipuire (sei lá se é assim) pra colocar na barra da tal camiseta podrinha e uns tintóis pra fazer algumas experiências com uns tecidos feios que eu tenho aqui em casa...
Então voltei lá na moça e a irmã dela tbm tava passando mal, e eu já estava (estou) atrasada pra fazer mil coisas quando me passa pela cabeça: e as malas que estão lá na casa dos meus pais? Como vou viajar sem malas? Mas já resolvi isso tbm. O próximopasso agora é ligar pra o professor de Mediação e Arbitragem e pra oprofessor de Direito Civil e resolver minha vida/ entregar meus trabalhos e ir na universidade descobrir o que foi feito da minha segunda chamada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário