sábado, 26 de junho de 2010

Meu próximo namorado

Andei pensando bem, sabe, gente, sobre que tipo re pessoa seria perfeita para mim na relação que viráa seguir,depois de eu ter curtido bastante a minha fase de solteira. Já foi dito que eu e meu noivo estamos em vias de nos separarmos e nada mais correto do que fazer um balanço do que pode melhorar na próxima.

Claro que tivemos pontos bons no relacionamento, e desses, pretendo manter os que me apetecerem.

Vamos lá.

Meu próximo namorado perfeito deve ser:

1 - NÃO FUMANTE!!!

A primeira coisa e a mais importante de todas: ele não pode fumar. Não, em hipótese alguma, nem de vez em quando, nem no passado, nem no futuro, nem que tenha fumado só um palito de pirulito, e nem cigarro de chocolate. NAO, DEFINITIVAMENTE isso é o pior filme de terror para mim.

2 - Que seja Vegetariano

Sim, porque, não adianta nada todo santo dia pedir pizza e eu tendo que lutar sozinha contra meus impulsos. Todos sabemos que a comida vegetariana não é lá muito atrativa, mas, com uma pizza do lado,ela fica 10 vezes menos, sejamos francos. Se não puder ser vegetariano, que pelo menos me respeite e me ajude, e não fique pedindo pizza e comendo ela na minha frente.

3 - Organizado

Eu já não sou organizada, mas não suporto que alguém seja mais desorganizado do que eu. Acredito que devemos querer sempre melhorar, e não piorar. Como meu próprio noivo disse, ele e Odete, minha gata persa que fazia cocô no apartamento inteiro estão indo embora pelo mesmo motivo: sujeira. Não precisa ser do tipo obsecado, mas que pelo menos não saia derramando as coisas pela casa e destruindo todo o árduo trabalho que eu tive para organizá-la. Outra coisa importante é que eu quero um cara que ajude no serviço de casa, normalmente, e não forçado. Não vou virar empregada de ninguém de graça, já que eu TAMBÉM tenho minhas funções a desempenhar fora de casa. Se eu só ficasse em casa o dia inteiro, nada mais justo do que eu ficar responsável pelo serviço doméstico, mas, se NÓS DOIS trabalhamos ou estudamos, NÓS DOIS temos responsabilidades na organização da casa.

4 - Ambicioso

Sim, porque eu sou ambiciosa demais e ficar empurrando alguém que não quer nada, ou levando essa pessoa arrastada junto comigo eu não quero. A gente tem que se ajudar, e não se sabotar. Ajuda se tiver algum dinheiro, lógico. A gente (nós, mulheres) sempre fala que não liga pra dinheiro, mas se ele falta qq relacionamento desanda. Veja o meu por exemplo. Não quero namorar um pé rapado total. Ele também precisa ter algum grau de inteligência e escrever as palavras com ortografia correta. Também já passei da fase de namorar caras mais novos que eu.

5 - Do signo de Touro, ou Capricórnio

Tá, dessa eu abro até algumas excessões, porque não acredito muito em signos como antigamente, mas só quero que meu futuro namorado seja carinhoso, que goste de dar colo, que SAIBA fazer sexo (sim, a maioria dos homens apenas ACHA que sabe, e isso é o cúmulo, porque eles nunca aceitam opinião sobre a sua "performance"... ¬¬). Que não seja paternalista, que seja fiel e que não minta. Que não queira dar uma de professor, e que não tenha amigas daqueeeeeele tipo... Que não seja manipulador (pelo menos comigo), que goste de sair, que tenha muitos amigos e seja bastante sociável, que seja bom com crianças, que aprecie a beleza da vida. Que seja uma pessoa leve e que acima de tudo, queira casar e ter filhos. tem que ser acima de tudo FELIZ. Chega de gente trsite!!!

5 -Que seja vaidoso

Não como Beckham, mas que seja alguem que se importe em manter uma boa figura, que goste de ter uma visão agradável, e não que queira assustar as pessoas com seu visual. Que goste de tomar banho, de fazer a barba, de tirar os pelos do nariz e orelhas, que corte o cabelo, que lave o rosto e as mãos, que limpe as unhas dos pés, que escove os dentes e que tenha eles bem branquinhos e cuidados no dentista. Que use roupas de bom caimento, mas nada muito exagerado e, no máximo um bom perfume. Homens não precisam de muito mais do que isso.

6 - Que não seja sensível a críticas

Tá, eu sei que é pedir demais, afinal, qual é o homem que quer levar pitaco da mulher nas coisas que são, em tese, de sua atribuição? Eu sei que nenhum quer. Mas que pelo menos não seja do tipo traumatizado, que sempre escutou de todo mundo que tudo o que ele fez na vida foi errado (e foi mesmo), e por isso, qq pessoa que pareça saber um pouco mais e diz como fazer as coisas é totalmente excomungada de sua vida, porque ele simplesmente não pediu opinião.

7 - Que não seja ciumento

Essa é importante. Eu me considero uma mulher bonita e os homens olham pra mim. Eu não vou deixar de conversar com as pessoas normalmente porque na cabeça oca de um homem inseguro e com baixa auto estima eu estou dando bola pra alguém que (só na cabeça dele) está dando em cima de mim. Sou atraente e não vou ficar dentro de casa porque o homem que está comigo não aguenta a pressão de estar com uma mulher desejada. Uso as roupas que eu quiser e também não proibo ele de fazer nada em troca. Também não gosto de homens que brigam por minha causa em festas. Mas se me trair eu eu souber, sorry. Quem perdeu foi vc. Homens inseguros só demonstram que tem baixo valor de mercado.

8 - tem que ter caráter

Óbvio, né, gente? Tem que ser uma pessoa de bem, com escrúpulos e princípios éticos e morais bem definidos. Esse é umponto que nem precisa comentar muito.

8 - Que seja bonito

Tá, não éo mais importante mas SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM é importante pra mim! Se tiver tudo isso que falei, e ainda for bonito, eu caso amanhã mesmo!!!

9 - Ele tem que gostar de dançar

Como bom macho que é, ele tem que saber dançar, e GOSTAR disso, muito,porque afinal, se nós dois não fumamos,não bebemose não vamos beijar outras pessoas, só o que nos resta como motivopara irmos para festas é DANÇAR, e disso eu simplesmente NAO abromão. è bem simples né? Não tou pedindo que ninguém "mate um dragão" por mim.

10 - Ele tem que me respeitar

Isso significa COMPROMISSO e não me tratar como uma qualquer. Não quero ser apresentada para os amigos, e sim PRA A FAMILIA. Não vou aceitar nada menos que isso...

11 - E o mais importanteeee!!

Ele NÃO pode ser GAYYYY. Sim, porque parece que se eu esquecer de especificar, vai acontecer igual naqueles filminhos sem graça em que o homem se transforma em tudo pra depois ser perfeito e descobrir que nessa encarnação não se excita com mulheres.
É lógico que ele tem que ser HOMEM, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário