terça-feira, 29 de junho de 2010

OLHA!! ALGUÉM ME SEGUE!!!

Haha, vou ler com carinho e comentar o blog do meu 1° seguidor aqui no blospot (além de tomar cuidado com as coisas que ando escrevendo, hehe). Muito obrigada por me seguir, certo (não sei se vc me segue anonimamente ou publicamente então não vou citar seu nome, ok? mas valeu!!)

Bom, vim aqui no blog na realidade só para me manter focada, já que percebi que com o orkut aberto não consigo me concentrar, o que é diferente pelo blog, em que eu sei exatamente o que estou fazendo (estranho né? o blog me ajuda a me concentrar.. deve ser porque aqui sou muito sincera sobre meus pensamentos, diferente do orkut, em que tenho que ficar fazendo social hehe).

Amanhãeu tenho duas coisas muito, muito MUITO importantes, que são: teste do detran, de carro, pela segunda vez e prova final de sireito processual civil.

Tá, eu sei que bobeei com processo civil, acabei me atrapalhando toda, estudei de véspera, estudei deitada (dá sono) e não dormipara fixar o conteúdo antes da prova, claro, sendo assim eu teria muitos brancos na hora de responder, o que realmente ocorreu. Eu precisava tirar 9 para passar, mas tirei 2.9... triste. por causa disso, tenho que tirar agora cerca de 6 pontos para passar na matéria, o que é uma baita de uma façanha, visto que a professora é caxias, e isso significa que ela não dificulta e nem facilita. O assunto é MUITO extenso e eu ainda não comecei. em suma o assunto é esse:

1.Procedimento Ordinário: características. Pedido: espécies e interpretação.

2. Resposta do Réu: espécies e procedimento de cada uma delas.

3. Provas: espécies, princípios, fases, sistema de avaliação.

4. Coisa Julgada

5. O processo nos tribunais

6. Ação Rescisória

7. Apelação, Agravo e Embargos de declaração.

Haha... já viu né? Mas como a prova é só lá para as sete da noite, acredito que dá pra estudar tudo isso, isso SÓ se eu conseguir me manter focada...

O grande problema é que... tem teste do detran pela manhã. Conversei com meu noivo sobre não ir e remarcar só que ele disse que eu estou fazendo isso como estratégia de fuga. Expliquei pra ele que é porque eu não sei fazer um coisa preocupada com a outra (e ambas já são bastante preocupantes sozinhas, que dirá juntas, num mesmo dia), e ele disse que eu estou com medo.
Ok, ele não sou eu.

O grande problema é que o exame do detran dura a manhã inteira e eu preciso utilizar esse tempo para estudar, e isso complica muito as coisas. Sem contar que eu TERIA aula de mediação e arbitragem na quarta feira e essas coisas de auto escola me fizeram faltar muito nessa matéria.. de qq forma, vou cursar todas elas semestre que vem, ou seja, grande desperdício de tempo. Tomara que aquele pessoal do matutino morra. Eles me sabotaram para que eu me desse mal nas duas matérias que peguei na turma deles. MORRAM... isso é péssimo.

Gente, não aguento mais.. meu noivo entra toda hora no apartamento fedendo a cigarro, minha garganta começa a ficar seca! Eu também quero que ele morra. Estou louca pra que ele vá embora logo. Não queria estar me sentindo assim, mas ele força a barra. Decidi que não vou mais arrumar a casa. Vou deixar do jeito que está. Possivelmente, se continuar assim, no fim da semana vou para a casa da minha tia. Vou deixar ele aqui sozinho por uns 2 dias... Tou cansada, cansada mesmo. Gente, como fui me meter nessa enrrascada hein?

Andei pensando muito sobre que tipo de homem eu quero a seguir.. e percebi que nessa minha longa jornada aprendi tanto sobre os homens que não quero mais nenhum. Sou muito perfeccionista pra conseguir aturar os defeitos de qq pessoa, então por isso resolvi manter uma certa distancia emocional de todo mundo. Se não tem como viver bem com ninguém, com um minimo de brigas, com alguém que se aproxime ao máximo do que eu procuro, então não vou querer mais ninguém também. Sei que isso parece uma mudança brusca do que eu tinha dito antes, em que fiz uma lista e tudo, mas, cheguei à constatação de que aquela lista é muito específica e possivelmente não vou encontrar tão cedo ninguém assim. Chego a ter uma quase certezade que é impossível, afinal, as pessoas tem defeitos. EU é que não consigo aturá-los. O problema, então, ESTÁ EM MIM, no meu grau de exigência, comigo mesma e com os outros, então se vc for um homem, fique longe de mim ou desenvolverá uma úlcera. Possivelmente, nos anos que se seguem, eu desenvolverei uma.. portanto vou cuidar para não comer muitos alimentos ácidos e nem ficar muito tempo em jejum...

Só sei de uma coisa: não quero estudar pra essa prova (tá.. igual não queria fazer as listas de civil, e sentei e fiz todas de uma vez...). Também não quero ir fazer o teste do detran, embora eu saiba que tenho que ir fazer e isso vai prejudicar muito os meus estudos. O que faço? Só vou pra lá (se for) à 8 da manhã... SHIT! Odeio quando compromissos importantes se chocam...

Alguém aí vai dizer: se tivesse estudado antes não teria problema agora. E eu vou responder: se eu estudar antes esqueço de tudo. E aí? Soluções para mim?

Um comentário:

  1. Olá, minha cara, senhorita!
    Acho interessante todos os seus 'desabafos' e ' pensamentos'..
    Sinta-se livre, pois é assim que uma mulher tem de se sentir, sempre!

    Realmente, venho lhe acompanhando..
    E percebo o grau de exigencia vindo de vc..normal, mulher tem mais é de ser assim mesmo..
    Elas se tornam mais intocaveis e superiores(eu gosto disso!!)

    Dê mesmo um 'pé na bunda' desse seu 'noivo'..e vá em busca de você!

    Atenciosamente,

    do seu adimirador secreto.

    ResponderExcluir