domingo, 11 de julho de 2010

Pensamentos aleatórios

Oi, gente que me lê, desculpa por não estar postando mais tanto, dei uma desleixada, mas estou aqui novamente.

Como sei que as pessoas amam me ver possessa, aqui vai mais um texto sobre possessão.

Estou possessa com uma prima minha de segundo grau. Ela simplesmente não para de me perturbar, tipo. Não, ela não enche a paciência de um jeito convencional. Mas acreditem ou não, essa filha de uma sei lá o que anda me jogando pragas.

Eu estou chateada com isso, porque, sei lá, na realidade não estou chateada, estou com raiva. Ela disse pra a minha mãe que eu "sou muito metida e que um dia vouprecisardela".

Quando ouvi isso, bati na mesinha do computador 3 vezes. Meu tio disse pra que eu não falasse nada, Mas olhe bem: eu?metida? Ela que é invejosa! Deveria muito mais era se importar em se desenvolver ao invés de ficar querendo dosoutros o que não consegue pra si.

Qualidades dela:
Burra - colava na escola
Gorda - do tipo maçã, o que é pior.
Feia - E se acha A topmodel, dá licença..
Invejosa - nem precisa falar né?
Baixa - arma barraco na rua
Falsa rica - é capaz de deixar os filhos doentes e com fome, mas o dinheiro das roupas e das jóias não falta.
falsa culta - tenta fazer parte da "nata", mas nem desconfia que é só o mascote deles.

Tá, chega, n quero mais ficar só falando mal de uma pessoa tão reles, tão insiginificante, tão pequena, tão invisível como ela é! Cara eu fico fula da vida...

Em breve escrevo mais sobre isso.

Só o que eu tenho a dizer é que: Deus está comigo. se eu tenho Deus, não há praga que pegue, afinal, Deus não deixou poder pra ninguém na terra. Tadinha da minha mãe por ter que saber de uma coisa dessas... já deu pra ver que a fofoca come solta na minha familia né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário