domingo, 11 de julho de 2010

Sobre meu noivo

Estamos em paz, sabe? Não estamos brigandomais tanto, é muito raro que a gente discuta por algo, e passamos a maior parte do tempo como pessoas civilizadas, mas os velhos problemas persistem. Continuo procurando uma empregada, aquela lá resolveu que não queria oemprego. eu também não entendi..

Mas eu decidi que vou ficar bem quando tudo ocorrer (a nossa separação). Digo, se ele não se importa, se desistiu, se quer seguir em frente, eu não vou ficar em suspenso, sabe? Isso são consequencias, eu vou seguir em frente, vou ficar solteira, pelo menos por seis meses, mas não vou deixar de procurar pelas pessoas, de conhecer pessoas novas, de viver coisas novas.

Vou procurar por pessoas bem diferentes de tudo que tenho visto. Quero variedade e experiencias, quero históriaspara contar pra os meus netos. Não quero ser uma avó chata que nunca fez nada de impressionante. Estou irritada que tenho vivido uma vidinha tão imbecil por todos esses anos. Vou tratar de ser sincera comigo mesma e fazer algumas coisas ousadas, como aliás, parece ser da minha natureza e eu tenho ignorado esse impulso desde sempre. Afinal, uma pessoa que pinta os cabelos de branco e as unhas de verde e azul não deve ser uma pessoa comum e vulgar. deve ser uma pessoa no minimo interessante e eu não tenho sido maisprofunda do que mostra as cores que tenho vestido. Isso me irrita, porque, como poderei me casar, me prender a alguém sem descansar desse incômodo de dizer que já fiz tudo que tive vontade? pense bem...

Não quero ser uma pessoa frustrada. É isso por hj, não estou muito concentrada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário