domingo, 27 de junho de 2010

Ah, eu esqueci de dizer

Amanhã prometi a uma amiga que retorno aos velhos hábitos do vegetarianismo, então, portanto, a partir de manhã só como alimentos de origem vegetal, certo? E cobrem de mim se eu der alguma deslizada (eu sei que ninguém lê esse blog...). Também vou dar maior preferência aos alimentos crus, mesmo estando no inverno e vou reduzir a ingestão de carboidratos. Quando meu noivo for embora, também vou retornar à academia (spinning só depois de 1 semana no mínimo eu prometo), e vou TODOS OS DIAS, sem desculpas.

Quando meu noivo for embora, também vou dar uma leve modificada no meu guarda roupa e vou aderir de vez aos saltos. Vou continuar longe de decotes no dia a dia, até porque com meu cabelo não dá, mas vou repensar sobre os meus sapatos.

E também vou me dedicar a algum hobbie, algo não ligado à faculdade, possivelmente retorne aos corais e vou me aprofundar nos estudos sobre beleza, moda, saúde, estética, e sobre música.

Também JURO que vou retornar com as leituras de auto ajuda, vou sair mais, ir mais pra as casas dos meus amigos, ver mais meus pais, e estar sempre com dinheiro para festas e viagens. Enfim, vou buscar ser mais feliz.

Um beijo pra quem me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário