domingo, 27 de junho de 2010

Construindo um novo avatar

Como meu noivo está indoembora e embora nósainda compartilhemos certas intimidades esse destino está como que selado em nosa vidas, resolvi que contruirei uma nova persona que se adeque mais aos meus planos futuros.
De nada adianta desejar tão alto se eu não me torno algo grande também, não estou certa? Dizem que semelhante atrai semelhante. Não ouso pensar que esse futuro namorado tão perfeito seja do tipo que vai se apaixonar pelo que sou no momento. Sendo o que sou, consegui ser atraente para quem está comigo agora. E como ambos já decidimos que nãosomos o que queremos, é hora de dar uma repaginada mental e visual.

Nessa pesquisa, acabei entrando no meu orkut sobre beleza (é eu tenho um orkut só sobre beleza, porque não quero compartilhar com qq um as minhas descobertas...), e nisso achei um perfil de vendas que gosto muito, de uma moça que vende mil e uns calçados. Todos lindos, quero até comprar alguns, assim que surgir a grana.

Essa visita me levou a pensar: qual é o sapato mais sexy? Achei várias postagens no google sobre o assunto e até uma entrevista com louboutin, que achei meio falsa, quando ele disse que a mulher"se olha e vê se está bem antes de olhar para o acessório (sapato). Então achei uma outra reportagem de cunho mais psicológico que tratava também do fetiche por pés, envolvendo inclusive a história da conderela que não é minha princesa favorita, mas é uma história bem bonita também (ainda acho que o cara que conseguir cunhar sapatos de cristal sem que eles se quebrem vai ser o maior milionário do mundo).

Nisso do sapato sexy, fui viajando e percebi que o que os hones gostam mesmo é de sapatos desalto, nãoimporta muito o estilo e sim a personalidade da mulher, e que, diferente do que o senso comum acha, os homens reparam SIM no que as mulheres estão usando, mas principalmente, a mulher tem que ser FEMININA. para ser atraente para qualquer homem, e em contrapartida aumentar o seu campo de escolha, afinal, é o homem quem deve abordar a mulher e não o contrário (ai minha pré-adolescênciaaaa........ T.T). percebi nessa minha empreitada que as mulheres mais sexy do mundo são curiosamente aquelas que nãose esforçampara serem sexies, e que figuras toscas como sandy estão inclusas nessas listas (morri! x.x). Quanto mais delicada e "precisando de um home que a proteja", mais carente que gosta de colinho e mais feminina menininha, sei lá, mais atraentes são as mulheres pára os homens, e isso inclui caracteristicas fenitípicas (tá.. viajei no fenotípicas, eu sei que não é aula de biologia), mas é claro que a aparencia conta. O que torna um rosto de mulher atraente para os homens são as suas feições jovens e arredondadas, ou seja, nada de rostos angulosos de giselle bundchen, e sim um rosto fofinho, olhos grandes como da sandy e da marilyn monroe. Ou seja, mais lacinhos, mais fragilidade e menos gritos, menos tpm, menos agressividade, menos boxe, mais ballet,mais dieta, menos musculação, menos gordura e também menos musculos (né joana prado??). Ou seja, mulheres em seus lugares, e homens nos deles.

Mas e o sapato?
O que pude perceber é que quanto mais instável, mais a mulher rebola, quanto mais alto, maior a adrenalina e a contraçãodos musculos da perna, maior o arqueamento do pé, menor o tamanho (visualmente) do pe, mais pra frente vão os peitos, mais pra trás vai a bunda, mais "gingado" fica o andar. E quanto mais fino, mais delicado e feminino é o sapato, então, portanto, o stilleto foi o campeão da preferência masculina (e feminina em consequencia).

Ta aqui o link pra a reportagem
http://www.spiner.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=1094

Tá certo que o meu fisioterapeuta meio que restringiu o uso de saltos por causa da minha coluna, mas depois de uma dessasa gente fica pensando... se até as irmãs da cinderela cortaram pedaços de seus pés (na versão original dos irmãos grimm) para se casar com o principe, está mais que provado o poder de sedução dos sapatos, e boba é a mulher que se esgueirar de usá-los, pois são mais baratos que jóias e denotam sucesso, mesmo sendo um artefato de beleza tão antigo. Se está aí para todas, e todos sabem do que ele é capaz, eu é que nãovou ficar de fora ^^. As costas a gente dá um jeito depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário