sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ignorando

Ai, gente, tem coisa que cansa, né? Fui agora na auto escola pra passar por uma saia justa, sem ao menos precisar. Chato, muito chato. Pense só, eu toda linda, meu cabelo arrepiando porque estava neblinando, e eu chego na auto escola pra ter minha aulinha perfeita qdo vejo lá, aquele instrutor chato. Eu tive um problema com ele esses dias (mais de um mês) e pedi pra trocar de instrutor. Ele era muito grosso, gritava comigo, e as vezes eu me sentia inclusive humilhada com certas coisas que ele falava, como "não sabe nem dar uma curva de ré". Olha, eu nunca tinha dirigido um carro antes, então, era de se esperar que eu não soubesse mesmo dar uma curva de ré... (agora sei).
Acontece que eu me senti negligenciada pela auto escola, porque, se a moça SABE que eu tenho um problema com esse instrutor, como é que ela me liga e me remarca pra ter aula com ele? Pior, como é que o supervisor dela não passou isso pra a ficha na hora detranscrever os horários? Duas coisas: desorganização e piloto automático. Gente, tem certas coisas que não podemos esquerecr certos detalhes. Cisma de virginiana? Acredito que não. Chamo isso de atenção ao cliente. Como é que eu vou poder falar bem dos serviços da auto escola se ocorrem tantos problemas e eu sinto como se estivessem mesmo me jogando de um lado pra o outro como se eu fosse só mais uma?
Não, não quero ser o centro das atenções, eu quero apenas um mínimo de individualização, de atenção, de respeito. Até no próprio direito a gente aprende sempre que devemos tratar os cidadãos e as decisões que refletem na vida deles com respeito, fazendo da melhor forma que nos for possível, "humanizando" esse acesso. Isso é ainda mais claro nas áreas administrativas, em que vc tem que lidar com clientes, porque deles depende o sucesso do seu negócio, certo?
Eu não precisava ter escutado um sonoro "Se vc não quiser, isso é problema seu" do famigerado instrutor, na frente de todo mundo. Isso me forçou a ignora-lo e rejeitá-lo como profissional na frente de todos que estavam ali. E foi ele quem pediu por isso, porque eu sou uma pessoa normalmente educada e discreta quanto a esse tipo de coisa. Ele não. Eu odeio saias justas. Ele, pelo visto, não se importa com situações desagradáveis e desnecessárias. E ISSO é problema dele.
Fico chateada é que eu estava aqui na minha casa, quentinha, deitadinha com meu noivo e saí pra passar por isso. Desatenção e automatismo da recepcionista, desatenção e desorganização do chefe dela.
Chato. Desnecessário. Desagradével. Desanimador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário