quarta-feira, 23 de junho de 2010

Last things..

Meu esmalte está cheio de bolinhas.. acho que vou amanhã pedir pra a moça trocar, já que não viajei.Eu contei que pintei de verde palmeira? Em breve posto fotos.

Estou no momento fazendo o cabelo... dei um microjeitinho na casa, ou seja, não dei faxina, mas tá habitável. Estou louca pra lavar o cabelo, mas ainda não deu o tempo.

Daqui a pouco eu vou tirar e aí vou fazer uma esfoliação corporal, e a especial nos pés também, hidratar os pés, calçar uma meia. Passar hidratante ou um óleo corporal (embora eu ache que o meu já acabou), e fazer uma limpeza de pele. depois dessa semana que passou, eu mereço.

Escuto barulho de música e fogos de artifício, mas não sei de onde veem. Não sei o que está acontecendo na cidade dos meus pais, e nem sei se vou lá amanhã, mas acho que sim...

Se for, vou cedo prafazer as minhas experiências com os tintóis que comprei hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário