domingo, 20 de junho de 2010

Copa do Mundo de c* é r*la!!

Ah, gente, de boa, a grana anda tão curta! Eu estou tentando comprar roupas pra mim há MESES! tem sido um estresse tremendo pra conseguir algumas roupichas na costureira pra poder passar um são joão decente e agora vem marmanjo ficar gritando pra todo lado sobre copa do mundo? Que se lasque, não tou nem aí, e juro, não estou assistindo, não sei mesmo o que está se passando.
Sabe quantos sapatos comprei nesse são joão? APENAS UM! com a anuência do meu tio querido que me dá tudo, e sabe porque? Porque a Bahia está em greve! O que acho ridículo, porque resolveram descontar os dias de greve no salário e por isso ele ficou meio apertado... Quase choro esse ano... e olha que eu não sou dessas de comprar sapatos sempre, tinha bem 1 ano que não comprava nenhum pra mim. Juro.
Enquanto a copa do mundo tá rolando, os jogadores tem seu dinheirinho garantido. Enquanto os bestas estão lá fora gritando e achando que o mundo tá perfeito, eu não posso sequer comprar umas roupas sem passar pelo menos 3 vezes na costureira, pra que o caimento fique legal, pra ajustar, pra combinar os detalhes. E SEM CARRO, comprando os tecidos que eu quero, os botoes que eu gosto, os detalhes que eu quero TUDO A PÉ!
Enquanto os idiotas estão cantando a copa do mundo eu não tenho um tostão furado no bolso pra me vestir com um mínimo de decência!
Por mim a copa do mundo se explode! Eu quero mesmo é dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário