sexta-feira, 25 de junho de 2010

Virginianos

Olha no que eu acordei pensando, gente!!

Fiquei indignada agora há pouco com a imagem que fazem dos virginianos nas revistinhas de joão bidu da vida.

A descrição que se dá é que os virginianos são amigos legais que gostam de fazer as coisas mais chatas dessa vida, sendo, em consequencia, cheios de manias e metodismos. Se vc parar pra pensar,pouco se fala sobre como é o virginiano no amor, ou pelo menos pouco se fala em detalhes, como nos, virginianos gostamos.

Mas acontece que nós, virginianos somos muito mais do que a secretária que lembra o dia inteiro o que o chefe tem que cumprir da agenda, como se se ele faltasse a algum compromisso a cabeça dele estivesse a prêmio, ou o contador responsável por fiacalizar o livro caixa da empresa pra saber se o dono está sendo roubado pelo sócio... Pensaí? Não fica parecendo que a gente só vive pra trabalhar? Vá lá!!

É preciso, antes de tudo, entender que os virginianos são amantes calorosos. Não tem paixão virginiana meia boca. Eles são muito preocupados com isso, inclusive. Acho, até, que boa parte dos virginianos tem uma vida amorosa do tipo "com divisor de águas" ou seja, passam metade da vida tentando se soltar e a outra metade aproveitando pra valer. Os virginianos, são, no início, muito, muito tímidos, daquele tipo que só tem paixões platônicas.

Depois, com o tempo e conhecendo as pessoas certas, eles se desenvolvem.

Por falar nisso, eu acho que os virginianos devem conhecer pelo menos 3 pessoas especiais na sua vida e nesta ordem específica:

1° um libriano: porque os librianos são românticos, tem voz mansa e não assustam. Eles te tratam com carinho, com jeitinho, igual uma rainha. Os librianos são muito devotos. E é claro que fica impossível não ceder a tanto "amor" hehe.
2° um leonino: porque os leoninos são fogosos e tem uma quimica perfeita com o signo de virgem. O único inconveniente é que eles gostam de variedade, de liberdade e de se sentirem como reis, e acabam te tratando como súditos. Não deixe. E fique ciente de que eles vão embora. Vc sendo boazinha ou não.
3° um taurino. Pra casar, lógico. Além de ser o mais fiel, também tem uma pegada muito boa. O taurino tem a mente fértil e livre como a do virginiano, então o virginiano, pode, afinal, ser muito sincero. Como o virginiano tem, como aliás todos os signos de terra, aquele desejo por exclusividade, mas ao mesmo tempo quer qualidade, o taurino é o que melhor se encaixa. Dizem que o capricorniano também, mas eu não posso falar do que não sei. Taurinos são carinhosos, fogosos, um pouco mais lentos, mas mais sensoriais. Isso quer dizer que ele não é do tipo minimalista (virginianos detestam minimalistas nessas horas), e ele vai te abraçar de jeito certo, segurar sua mão do jeito certo, enfim, vai te amassar do jeito certo. Mas se prepare: ciume e obsessão vêem junto no pacote. Eles são malucos com isso. O bom é que rola muita conversa, companhia, e, SIM, preliminares perfeitas haha.

Tudo que vcs conhecerem fora desses 3 marcos vitais é puro passa tempo. São essas 3 pessoas que mudarão a concepção de mundo do virginiano. Sobre tudo.

Mas vai por mim. Não se apegue a ninguém dos signos de água, que vai ser só confusão. Esse povo de água é muito dado, e isso é um verdadeiro problema pra a fraca cabecinha virginiana, "sedenta" por segurança. Não é dessa água que se deve beber.

O que estou dizendo é que o pessoal de câncer, peixes e escorpião são chifradores em potencial, e eles não estão nem aí. Eles costumam ter muitos "amigos", sabe? Daqueeeeele tipo, e isso PIRA a sua cabeça. É obsessão na certa. Se vc quer ter saúde (e os virginianos são hipocondríacos, que eu sei), passe longe. Os chifres mais doloridos que levei na minha vida foram de pessoas desses signos. Eles são muito envolventes, eu sei. Mas não são seletivos. Passam, aliás, perto da promiscuidade (heloooouuuu HPV, heloouuuuu gonorréia!!!).

Reza a lenda, aliás, que no Japão uma das "divindades" mais cultuadas é a água (corrijam-me, estou aqui pra isso), e que ela é das mais cultuadas exatamente por ser a única que permite que o ser adorador se imerse completamente no ser adorado. Pois é, né? Quem nunca entrou numa piscina, rio, lago, poça d'água.. É por aí. Todo mundo tem chance. Virginianos não querem ser todo mundo.

Já os signos de fogo e de ar para vc, não são uma boa pedida. Eles tem esa coisa do "amor livre", "sou de todo mundo e todo mundo é meu também", essa coisa de "terminar sem mágoas" e, vai por mim, vc não é do tipo que entende isso.

Depois de selecionar as pessoas certas, e conhece-las, o virginiano, pode, enfim, dizer-se gente como a gente. Antes ele era um nerd asmático e hoje é um PUA (sigla para pick up artist, ou, em tradução aproximada, artista da sedução, ou seja, um deus).



*A dona deste blog é uma PUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário