domingo, 20 de junho de 2010

OMFG!!

Cara, não consigo estudar. Eu tenho, eu preciso estudar, estou com um sério problema, uma espécie de bloqueio, eu não sei. Não dá certo, não quero nem ver um livro na minha frente e o pior é que eu tenho que entregar 3 listas de exercicios pra um professor, e que inclusive eu já estourei o prazo de entrega, não sei nem como vou fazer porque a partir de terça já é feriado, então só tenho essa madrugada pra fazer essas listas e correr pra imprimir amanha, e ver se consigo achar a minha coleguinha..
Além disso, preciso ver se consigo comprar na mão da minha amiga umas mechas tic tac pra colocar no meu cabelo onde está todo arrebentado nesse são joão, porque definitivamente meu cabelo não está apresentável (tive um corte quimico bárbaro e estou ainda correndo atras do prejuizo)
ALÉM disso, amanhã tenho que ir atrás da costureira porque minhas roupas ficam prontas, e ainda tenho que separar as outras que precisam de pequenos ajustes.
Fazer minha mala pra ir pra a cidade dos meus pais.
Consertar a parte de trás do meu cabelo, que está alaranjada.
Tenho que fazer minhas unhas, e isso é urgente.
E ODEIO as fotos do pessoal que já está se divertindo, em férias e com roupas bonitas... ¬¬' seriamente pensando em arrumar um emprego, trabalhar em casa, vender confecções, maquiagem, sei lá... tá difícil me concentrar com todos esses problemas, falta de dinheiro me tira do sério.
E uma última coisa estranha: meu noivo colocou o lixo pra fora ontem não sei que horas e hj limpou o balcão da cozinha. Elogieei as duas vezes, mas continuo achando isso tudo muito esquisito...

2 comentários:

  1. haha estou estudandooo estou estudandoooo

    ResponderExcluir
  2. mentira, estou no blog comentando meus proprios posts...mas eu estava estudando há 2 minutosss, jurooo

    ResponderExcluir