quarta-feira, 23 de junho de 2010

Porque todo mundo não morre logo hein???????

Affe!! Estou possessa!!! É hoje que mato um. Não aguento mais!

Depois de toda a correria pra poder comprar as roupas, bijuterias, fazer as unhas, e a porra toda, acabei perdendo do ônibus pra ir pra o raio da cidade dos meus pais.
Liguei praa minha mae pra dizer que não ia e ela ficou jogando indiretinhas pra cima de mim, que achava tudo isso "muito engraçado", isso na hora que eu tava fazendo a unha. falei pra ela que ela não achava NADA engraçado Affe! não tenho obrigação de ficar aturando piadinha de ninguém, não! Quem tava comigo viu todo o meu sufoco essa semana pra ficar tudo em ordem pra eu poder ir.
Cara minha blusa só ficou pronta hoje tipo meio dia, porque eu estava morrendo de sono, e não consegui levantar mais cedo. Ontem, eu peguei o restante das roupas, todas ficaram lindas, mas ficou faltando a tal blusa da marilyn, que eu inventei de última hora, só que eu precisava fazer a tela pra poder imprimir a estampa. Só que essa tal tela demorar umas 15 a 16 horas pra ficar pronta, então não deu pra fazer ontem.
Resultado, não viajei, porque só como preço de custo essa blusa ficou pra mim por 51 reais, juntando preço da malha, muidezas e serviço da costureira. Não ia deixar essa blusa que foi meu arrombo fashion da temporada pra trás, afinal, fui eu quem a idealizei, baseada em outra que estava na manequim de janeiro.
Ai, sendo que meu irmão tinha vindo me pegar ontem e eu não pude ir por mil coisas prafazer, ainda tinha o problema das unhas e dos cabelos praresolver. Já tinha decidido que ia fazer os cabelos na cidade dos meus pais com ajuda do meu noivo. Fiz a porcaria das unhas, mas qdo terminei já ia dando 16:00, hora do ultimo ônibus pra aquele fim de mundo que é difícil de chegar, e impossível de ir embora. odeio ir pra lá.
Quando liguei pra o meu tio pra explicar que eu não poderia ir porque tinha perdido o ônibus é que foi a gota d'água: virou pra mim e disse que eu era mto enrolada e que eu não iria pra frente assim........

Cara, eu n costumo responder a ele. falei: Tio... Eu fiz tudo o que eu podia, a maior correia hoje o dia inteiro, não deu pra eu ir.

Gente, tem 3 dias que eu mal como. Durmir? hahaha

TUDO a pé. TUDO. Seria tão mais fácil comprar todas as roupas em vitrines, hein? Mas muito mais caro e eu não acharia as peças que eu quero.
Eu não tenho empregada pra fazer comida pra mim, não tenho nenhum menino de mandados, que saque o dinheiro no banco pra mim ou que pague minha contas. N tenho ninguém pra enviar ou pegar as correspondências. Eu que tenho que ir bem na faculdade, eu que tenho que buscar minha blusa lá nos cafundós dos judas, comprar todos os aviamentos nas minhas roupas do jeito que eu gosto, fazer mil e uma provas de vestidos, blusas e etc, arrumar minha casa, fazer supermercado, levar meu noivo no dentista, ligar pra pedir comida qdo precisa, fazer TODAS as ligações (porque meu noivo diz que não sabe fazer nada disso), estudar, lembrar meu noivo TUDO que ele tem que fazer, e ainda tirar um tempo pra ficar com ele porque eu não sou de ferro.

Se ele PELO MENOS facilitasse, e buscasse a blusa pra mim, ou fizesse o supermercado, ou pagasse as contas, ou fosse no banco sacar o dinheiro, pense como minha vida ficaria bem mais fácil, né? Vou dizer isso a ele? NAOOOOOOO, até porque ele já está indo embora (nos tornamos pessoas maduras que sabemos que temos que terminar amistosamente... affe.. baboseira do cão.. devia ir embora logo).

Quer saber o que ele fez? Dormiu o dia inteiro. Tive que praticamente implorar pra que ele fosse comigo no lugar onde imprimiria a estampa da camisa, porque eu já morei naquele bairro e uma vez qdo fui lá um menino me seguiu e tentou me assaltar. Mas ele bem que poderia ter ido sozinho, né? Era o tempo que eu ficava no salão fazendominhas unhas. Ao invés disso ele ficou a noite inteira assistindo filmes no megaupload, e foi dormi já de manhã. Coloquei o despertador pra as 7, acordei mas n aguentei ficar em pé, entao voltei pra cochilar e pedi pra ele que me chamasse às 9. Só que aí, ele pegou no sono e esqueceu. resultado: levantei as 11 e falei com ele que ele não tinha me chamado (detalhe, ele estava dormindo EM CIMA das minhas roupas... eu n falei nada). Ele, pra se safar, disse que tinha me chamado e que eu tinha me virado dizendo que queria dormir mais. Acontece que eu simplesmente NAO me lembro de nada disso.

Então eu fui pra a costureira, que terminou minha blusa. Vim pra casa e consegui parar um minuto pra comer um pão (sem nada) com achocolatado. E só. Fiquei quieta uns minutos porque ele ainda estava com sono qdo voltei e disse que não queria ir naquela hora comigo na droga da serigrafia. Então deimais uns 15 minutos pra ele, tempo que fiquei no orkut olhando lorotas e respondendo uns scraps do meu tio.
depois n pude esperar mais por que já iam altas 13:15 da tarde, foi qdo fomos lá, e entregamos a blusa, que ficaria pronta em meia hora. Na descida fui procurando um salão e achei um que tive que esperar uns 20 minutos pra ser atendida. O tempo urge!
Fiz a unha e o esmalte encheu de bolinhas, mas resolvi que ia ficar assim mesmo: ÓDIOOOO!!!
Enquanto isso ligava pra a minah mãe, minha tia que ia pra a cidade dos meus pais e tentava ligar pra o meu noivo, sem sucesso,porque afinal o celular anda sempre descarregado.
Quando saí fui maluca atrás da porcaria da blusa, que afinal não ficou tão bonita qto eu gostaria, a pintura não ficou nada a ver, ficou meio emborrachada. Eu não gostei. Queria mais fina. Achei grosseira.
Desci maluca, já sabendo que tinha perdido o ônibus. Quando cheguei, lembrei que estava sem a chava, que ficou com meu noivo e tive que tocar a campanhinha unas 4 vezes (incluindo aqueles toques longos) e gritar o nome dele pra que ele descesse pra abrir o portão... adivinha...
SIM ele estava dormindo.

Vida boa hein?

Nessa brincadeira perdi a droga do ônibus de novo. E continuo possesssa. mesmo minha mãe tendoligado pra se esgueirar da posição de vilã em alguma parteda história, inclusive quando eu, num ato de loucura, falei que ela estava jogando indiretas pra mim ("Acho muito engraçado isso..."). Mas ok. Ela me disse que tinha feito bolo de chocolate, amendoim cozido e que ia fazer as cocadas pra mim. E eu já fui deixando bem claro que tenho auto escola na sexta feira, que já havia pago por essas aulas e que não poderia remarcá-las porque meu teste é na quarta. Pasar só a noite de quinta não vale a pena.

E ainda estou possessa. E com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário