sexta-feira, 18 de junho de 2010

Descascando o noivo

Estou cansada. Muito cansada. Não aguento mais, juro. Não vou aguentar o que está acontecendo. Tipo, não sei se ninguém lê esse blog, e como acredito que não, tô desabafando. Não aguento mais a desorganização do meu noivo!! Não há quem aguente! Sei que a primeira vista pode parecer, tipo, sem referências pra entender onde está o graaaaande problema, mas, cara... tá tão difícil que penso seriamente em terminar.
O que é mais confuso é que já colocamos prazo pra o término do namoro, que será quando ele terminar a auto escola, e ele vai voltar pra a cidade dele, e agora ele está indo pra as lições de carro, acabou de passar no de moto... Mas não quero mais ele aqui, não quero, não quero.
Não importa isso, o que importa é que eu não aguento mais, minha casinha ta uma zona, a bancada da cozinha tem misturados, gordura, pó de café, açúcar, farelo de pão, achocolatado... a cafeteira, meu Deus... um nojo, os travesseiros fedendo a cigarro e cabelo engordurado, o banheiro tem xixi no chão, ele não deixa o pano na frente do box, a pia está cheia de pelos de ele fazer a barba, ele sequer limpa o frasco de espuma de barbear, derramou sorvete no meu teclado (do computador, esse que estou digitando)... eu antes achava que não tinha paciência, mas descobri que posso aturar muita coisa.
Gente, eu não sou uma pessoa organizadíssima, juro! Não sou paranóica e nem saio por ai olhando ciscos em vasos... Não exijo limpeza hospitalar por aqui... Pra eu estar reclamando, podem acreditar que a coisa está feia.. Ele acabou de fazer uma extração dentária e está de cama, e eu resolvi arrumar a casa sozinha pra ele não ficar andando numa casa toda suja, mas meus olhos enchem de lágrimas de tanta raiva que eu fico desse nojo que minha casinha se transformou.
Pêlos por todo lado (ta, sei que não posso reclamar muito disso, porque é natural (e eu tbm tenho cabelos que caem muito), mas tipo, o banheiro fica um nojo, por mais que eu lave, e eu tenho a sensação de estar fazendo tudo sozinha, porque a parte dele é lavar a louça (odeio serviços domésticos) e ele NUNCA lava as panelas! SEMPRE de uma vez que eu pego a pia por estar um nojo e eu ter visita, etc, sou eu que lavo, e descubro elas escondidinhas na pia da lavanderia ou embaixo da pia da cozinha...
Ele fala que eu espalho as roupas pela casa, e eu espalho mesmo, mas ele DERRAMA qq coisa que ele segure nas mãos, sei lá, pior do que se tivesse mal de Parkinson!!!!!! catchup, café, chocolate, farelo de pão (ele sequer pega um prato, não cuida pra não derramar os farelos, sei lá)...Eu gosto de andar descalça, mas com toda essa sujeira pelo chão, não dá!!!!!!!
E come muito miojo, tive que mandar TODAS as minhas vasilhas plásticas pra a casa da minha mãe porque ele sujava TODAS (que são horriveis de lavar porque parece que gruda a gordura), além disso, ele não joga os pacotes dos miojos no lixo e nem os saquinhos dos temperos que ele fica cortando com minha faca ao invés de abrir com os dedos, conforme o recorte dos saquinhos permite, resultado: minha faca fica sem corte AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
O pior é que ele não gosta que eu reclame e acha que limpa!!! é isso que me desespera, eu não aguento maais!!!!!!
Toda vez que eu resolvo dizer "amor, segure a xícara direito", "cuidado com o catchup", "agora lave o pano novamente pra limpar o que derramou, caso vc não saiba, ainda não está limpo", "passe sabão na esponja" (sim, ele estava lavando uma tampa de alumínio com uma ESPONJA, sem ser lã se aço, sabe?, e SEM DETERGENTE) ou qq coisa que sugira uma forma de ele fazer as coisas bem feitas, ou sem sujar tudo ele estoura, pira, reclama, não gosta, surta, larga tudo como está, sai, fuma (odeio), agora me diga se ele não está trabalhando CONTRA o relacionamento? Mas ele diz que eu estou implicando com ele.
Não temos dinheiro pra pagar uma empregada (ainda!), e isso complica muito as coisas, porque ambos detestamos serviços domésticos e somos MUITO bagunceiros, mas juro, ele é muito mais que eu.
Cara, até a descarga.. qts vezes eu abri a tampa do vaso e vi aquele toletão me dando um oi logo pela manhã? Gente, o que que custa... Quando eu o conheci disse logo: um homem não precisa ser vaidoso, mas ele precisa antes de tudo TER HIGIENE, e ele sabia que eu odiava cigarro......................................................
Isso não vai dar certo, isso não vai dar certo, isso NAOOOOO vai dar certo (estou posssessa)...............
QUERO ELE FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA MINHAAAAAAAAA CASAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quero chorar......
Minha familia adora ele, vão me chamar de um monte de coisa, de egpista, de mesquinha, etc, mas eu não tou nem ai. Eu cansei, I'm fed up! I'm done!
Juro que eu não aguento mais, não fiz nada pra merecer isso! Eu quero que ele vá embora, eu não preciso de alguém que me cause mais problemas do que traz soluções.

Não acabou aqui, outro dia escrevo mais coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário