domingo, 20 de junho de 2010

Projetos e mais projetos

Ai, gente,estou em um novo projeto: resolvi mudar a minha imagem e fazer novos amigos, mas cara eu tenho a sensação de que meu noivo anda me sabotando. Eu mostro pra ele as minhas estratégias e ele não gosta de NADA do que eu faço! Isso está começando a ficar muito chato.
Vou explicar:
Eu tenho muitos livros de auto ajuda aqui em casa que comprei faz um tempoe que costumo não usar pra nada, sabe? são livros bons, de titulos que me interessam, mas eu não tenhopaciência pra sentar e ler, mas isso é um problema meu, certo? Ai então resolvi pegar um poucodo conhecimento que adquiri com esses livros e com outras fontes, como videos, audios, etc, e resolvi fazer um apanhado sobre popularidade, persuasão, meios de fazer amigos, conquistar pessoas, etc.
A minha vontade era de aproveitar as chances de "fazer um social" e fazer bem feito, contando as coisas de uma maneira divertida e assim chamar atenção pra as minhas qualidades, isso em resumo, usando técnicas aprendidas em vários desses livos. Até aí,ok, só que eu precisaria de roteiros para abordar as pessoas que me interessassem no meio profissional que eu me inseririra, e isso é muito chato,porque para o que eu quero, não achei matarial nenhum, então tive que sentar e escrever de acordo com os conceitos que aprendi.
Nossa, meus esforços não valeram de nada, ou não sei dizer se ele não entendeu o que eu quis dizer. Só sei que não recebi elogios, só críticas. Ok, perfeitamente normal. Mas fiquei com a seria impressão de que isso foi um problema PESSOAL dele, e nãomeu, porque achei que meus textos sociais foram realmente muito bons.
Mas ele disse que faltou humor e arrematou: é normal, afinal, humor é uma coisa que vc não tem.
Tipo, quem diz o que eu sou e o que eu não sou sou eu mesma, tou certa? Posso ser bem humorada a hora que eu quiser, ou tvz ele esteja apegado à cenas em que eu dou piti por ele estar bagunçando a casa ou fumando (como aliás acabou de fazer).
Ficou ali refletindo por horas se fumava ou não, tipo, razões pelas quais fumar, sendo que ele havia prometido que pararia agora que iniciou o tratamento dentário.
Ele simplesmente terá que extrair 3 dentes totalmente inutilizados pelo uso do cigarro, mas parar que é bom, não tem força de vontade, e aí, fala de mim. Sabe quantas obturações, nos dentes que ainda prestam? 28!
Sabe como tá a minha casinha? Uma zona! e sabe o que ele está fazendo, agora que voltou de lá de baixo, onde ele fuma? Jogando Age of Empíres. Me pergunte se ele está se sentindo bem por ter fumado? Tenho certeza de que não.
O que eu fiz pra ele saber como me sinto? Proibí de conversar comigo hoje, afinal, ele não está cumprindo as promessas que me fez. Ah, gente, que vontade de chorar de raiva, eu odeio cigarro!

Agora me respondam: como uma pessoa pode ser bem humorada levando uma vida dessas? mas isso está em vias de mudar.. aguardem novidades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário