quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oh...

Descobri do que se tratava o barulho de ontem.. mas não posso falar, senão me descobrem hehe só posso falar que era um show mto bom.

De cansada, acabei não fazendo nada do que prometi de frescurite ontem, ou seja, só lavei o cabelo e escovei mal mal e fui dormir. nada de creme, nada de esfoliação, nada de nada. Não tinha energia pra mais nada, minhas costas só pediam um leito quentinho e aconchegante.

Hoje minha mae e meu tio me ligaram tvz pra saber se eu ia pra a cidade deles. Disse que não ia e ainda conversei com meu pai que a principio estava com raiva de mim por eu não ter ido, mas depois da explicação parece ter ficado tudo muito bem.

Meu tio disse que por eu não ter ido "fica imaginando coisas".. O que ele quis dizer com essa frase é que ele acha que meu noivo está me espancando, mas não quero entrar em detalhes do porque de ele pensar isso, é um assunto familiar muito particular pra postar em um blog, não importa que eu poste "mais ou menos anonimamente"...

Hoje acordei às 11, dormi tudo que precisei depois dessa maratona de São João sem festa.. Meu noivo acordou as 5 datarde, mas só porque eu chamei, e dormiu novamente na sala, sendo que tinha me prometido que dormiria às 2 da manhã, e COMIGO. A luz também estava acesa qdo vi..

Ficamos juntos à tarde, conversamos bastante e não brigamos.

Estou agora decidindo se faço unha de renda ou alguma colorida com animal print...

Nenhum comentário:

Postar um comentário